ACM NETO DESCARTA SER VICE DE FLÁVIO BOLSONARO E REAFIRMA PRÉ-CANDIDATURA AO GOVERNO DA BAHIA
- eagorabahia
- há 1 dia
- 1 min de leitura
O pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto, negou nesta sexta-feira (30) qualquer possibilidade de integrar uma eventual chapa presidencial como vice do senador Flávio Bolsonaro. A declaração foi dada durante conversa com a imprensa em Juazeiro, no norte do estado, após especulações envolvendo seu nome no cenário nacional.
A citação a ACM Neto teria surgido em uma conversa realizada na quinta-feira (29) entre o ex-presidente Jair Bolsonaro e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas. Questionado pelo site Noticiário Baiano, o ex-prefeito de Salvador descartou a hipótese de deixar a Bahia para disputar um cargo nacional.
“Sobre esse tema, a possibilidade de eu aceitar uma candidatura a vice-presidente, de zero a dez, é zero. Não existe nenhuma chance. Meu projeto é continuar na Bahia. Quero deixar claro que isso não tem relação com nomes específicos, seja o senador Flávio Bolsonaro, Caiado, Ratinho ou qualquer outro. Não há chance de eu ser candidato a vice-presidente”, afirmou.
ACM Neto reforçou que seu foco político está concentrado no estado e que acredita contribuir mais com o debate nacional permanecendo na Bahia. “Acredito, inclusive, que contribuo muito mais com esse projeto de mudança para o Brasil permanecendo aqui na Bahia, lutando no chão da fábrica, percorrendo todo o estado e trabalhando para que essa consciência de que é preciso um novo momento se espalhe entre os baianos”, completou




Comentários