Zé Ronaldo atribui desistência de Pablo Roberto a foco na gestão em Feira de Santana: “Se concentrou na secretaria”
- eagorabahia
- 9 de abr.
- 1 min de leitura
O prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (União), afirmou que a decisão do vice-prefeito Pablo Roberto (PSDB) de não disputar uma vaga na Câmara Federal partiu de uma avaliação pessoal do próprio gestor, levando em conta o momento político e administrativo.
Durante entrevista ao Bahia Notícias nesta quinta-feira (9), o prefeito comentou sobre a desistência de Pablo Roberto e negou interferência direta na decisão e ressaltou o perfil do aliado.
“Foi uma atitude dele. Pablo é um jovem extremamente inteligente, uma pessoa vitoriosa na política. Nós conversamos, com muito respeito, foi uma conversa muito tranquila”, disse.
Zé Ronaldo avaliou que a escolha pode estar relacionada ao foco de Pablo na gestão municipal, especialmente à frente da área da educação. Segundo o prefeito, a dedicação à administração local e a menor atuação fora do município podem ter pesado na decisão de não entrar na disputa por uma vaga em Brasília.
“Ele se concentrou em 2025 na secretaria, tem sido um bom secretário, conseguimos boas vitórias na educação sob a coordenação dele. Talvez isso tenha afastado da candidatura federal”, declarou.





Comentários